sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entrega de Diplomas de RVCC - Escola Secundária de Loulé



















Celebrou-se no dia 8 deste mês o Dia do Diploma na Escola Secundária de Loulé. A partir das 21h foram entregues os diplomas dos prémios de Valor e Excelência aos alunos do ensino regular que mais se distinguiram no passado ano lectivo, e foram igualmente entregues os diplomas de qualificação dos alunos dos Cursos Profissionais e Cursos de Educação e Formação.






No que respeita ao Centro Novas Oportunidades foi aproveitado o momento solene para igualmente fazer a entrega de diplomas de certificação de nível Básico (B3) e de nível Secundário a um conjunto alargado de Adultos que desenvolveram no nosso Centro o seu processo de RVCC durante o último ano.



Foi uma oportunidade de todos os diplomados verem publicamente reconhecidos os seus esforços ao longo do tempo que se entregaram a comprovar as suas competências do nível que receberam e suprir algumas carências formativas reconhecidas como necessárias. É sempre um momento de grande alegria, a juntar ao dia em que se apresentaram a júri, e que lhes faz sentir que valeu a pena todo o esforço aplicado geralmente num tempo da sua vida em que alguns já pensariam não ser possível.



Oxalá que todos aqueles que presenciaram a cerimónia e, que ainda não têm o seu ensino secundário concluído, se tenham sentido motivados para se dirigirem aos nossos serviços, onde nós procuraremos encontrar o caminho mais adequado para cada um poder atingir os seus objectivos de qualificação.






2 comentários:

  1. Foi com imenso gosto, prazer e de uma extrema dedicação e muito esforço, que consegui alcançar o meu grande objectivo de poder concluir a escolaridade que pretendia.
    Tendo em conta muita consideração pela toda a equipa CNO. Desde o processo de inscrição, coordenadores, formadores,colegas do grupo, funcionários do mesmo que foram pessoas fantásticas nem há palavras para descrever todo o trabalho e paciência que tiveram connosco.
    A única coisa que tenho a comentar é que na hora de subir ao palco para receber o respectivo diploma não mencionaram o meu nome não é que tivesse muita importância, mas deixou - me um pouco triste e desiludida, porque me senti de alguma forma excluída de todo este processo e do grupo.

    ResponderEliminar
  2. Cara Cristina,
    Agradecemos o comentário apresentado. Quanto ao lapso na cerimónia de entrega dos diplomas, percebemos a sua mágoa, mas logo na ocasião explicámos o sucedido e nos disponibilizámos para, numa próxima entrega, inclui-la no grupo que irá receber diplomas.
    Luís Palma

    ResponderEliminar